Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereador Nego da Edna defende reforma da Biblioteca Municipal de João Lisboa


Vereador Nego da Edna  pede reforma da Biblioteca Municipal 
Para melhorar o atendimento ao público, o vereador Raimundo Soares Neto (PROS), o Nego da Edna, solicitará à Prefeitura de João Lisboa a revitalização do prédio da Biblioteca Municipal, localizada na Rua Parsondas de Carvalho, na Praça do Mercado, no Centro.  

Segundo ele, a obra é de fundamental importância para oferecer um espaço mais confortável e moderno aos estudantes que realizam pesquisas escolares na Biblioteca Municipal.  
Nego da Edna defendeu ainda que a obra seja realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, inclusive a doação de mobília para o antigo “Farol do Sabor”, situado na rua 7 de Setembro, no bairro Mutirão.  “É de suma importância criarmos um ambiente organizado e agradável para os usuários”, reforçou.  

O vereador Nego da Edna ressalta que a biblioteca é um espaço de difusão de cultura e de leitura e, por este motivo, “precisamos de um acervo atualizado e atuante”.  “A revitalização desse espaço é mais que necessário e visa atender a um antigo anseio dos estudantes”, finalizou.  



Comente com o Facebook: