Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vereador Nego da Edna sugere mudança da barreira da PM em João Lisboa

O tenente-coronel Diniz Batista, comandante do 14º BPM, participou da audiência pública na Câmara de João Lisboa

 “É preciso viabilizar a transferência da barreira da Polícia Militar, situada atualmente na entrada da cidade, para o antigo posto da Secretaria da Fazenda, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana”, propôs o vereador Raimundo Soares Neto (PROS), o Nego da Edna, durante audiência pública realizada quarta-feira (13) que debateu melhorias da segurança pública em João Lisboa.

Vereadores solicitaram melhorias para o setor da segurança pública em João Lisboa

“Precisamos unir forças – Estado, Município e Legislativo – para transferir essa barreira e adotar novas estratégicas para inibir a violência que assusta os moradores dos bairros e povoados”, disse ele, que observa diversas “rotas de fuga” utilizadas pelos bandidos desviando da barreira da Polícia Militar. “Essa nova barreira evitará esse tipo de situação”, prevê.

Nego da Edna também considera de fundamental importância a instalação de trailer no bairro Norte Sul, na divisa com a ferrovia, utilizada como “porta de entrada e saída” para os municípios de Davinópolis, Imperatriz, Senador La Rocque. “Quando ocorreu um crime os bandidos resolvem, em sua maioria, fugir por essa estrada vicinal”, frisou.

Ele também defendeu o efetivo combate ao tráfico de drogas, para desarticular quadrilhas que atual no aliciamento de jovens nas escolas e bairros, bem como a realização de blitz em pontos estratégicos para desarmar e prender os bandidos. “Essa audiência pública foi bastante proveitosa, pois medidas deverão ser adotadas pelo comando da Polícia Militar para reduzir, cada vez mais, os índices de criminalidade”, finalizou.








Comente com o Facebook: