Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“Vila Fiquene sediará projeto ‘A Gente Faz Cidadania’”, diz vereador Pedro Gomes

Programa beneficiará milhares de moradores

O vereador Pedro Gomes (PSC), durante audiência com o prefeito Assis Ramos, recebeu a confirmação que a 4ª edição do programa “A Gente Faz Cidadania”, será realizado no próximo dia 30 (sábado) deste mês, na Escola Municipal Pedro Abreu, na Vila Fiquene.
Vereador Pedro Gomes, em audiência com o prefeito Assis Ramos, confirma realização do "A Gente Faz Cidadania"
Segundo ele, a iniciativa do prefeito Assis atende solicitação aprovada no plenário da Câmara Municipal, assinada pelos vereadores Zesiel Ribeiro (PSDB), Aurélio Gomes (PT), Eudes Feitosa (PRP) e Pedro Gomes (PSC). A previsão é que diversas ações sejam realizadas nas áreas da infraestrutura, da educação, saúde, assistência social, agricultura, cultura, trânsito, desporto e lazer.

Pedro Gomes ressalta a importância de revitalizar a Praça Davi Alves Silva, situada em frente ao colégio Pedro Abreu, recuperação da estrada vicinal que liga a Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, abertura, recuperação e piçarramento das ruas do bairro, além da execução dos serviços da “Operação Tapa-buracos”.

“Nós queremos agradecer ao prefeito Assis Ramos em disponibilizar a ida do ‘A Gente Faz Cidadania’ para a Vila Fiquene, pois sabemos da necessidade da população carente que será beneficiada com diversos atendimentos oferecidos pelo Município”, concluiu.






Comente com o Facebook: