Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 3 de outubro de 2017

11º BPM realiza aula inaugural do curso de aperfeiçoamento de sargentos

O Governo do Estado ampliou as ações de capacitação na área de segurança pública. Nesta segunda-feira (02), o 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveu a aula inaugural da fase presencial do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos que terá a participação de 34 policiais de várias unidades da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). A fase on-line do curso já foi ministrada.

Os alunos participantes do curso, presentes na aula inaugural, assistiram a palestra na área de segurança, ministrada pelo promotor de Justiça, titular da 2ª Promotoria Criminal da Comarca de Timon, Fernando Antônio Berniz Aragão. Eles também receberam orientação de como o programa dessa fase presencial do curso será executado.

O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, parabenizou os alunos pela conclusão da fase on-line do curso, o que credenciou eles a participarem da fase presencial.  Ele estava acompanhado do comandante do 2º BPM , tenente-coronel Marcio Silva e oficiais do 11º BPM.

Hormann Silva destacou a importância da qualificação continuada dos policiais militares que vem ocorrendo, de forma sistemática, nesta gestão do Governo do Estado e agradeceu a    disponibilidade do promotor Fernando Berniz Aragão de ministrar a palestra de abertura.

Comente com o Facebook: