Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Corrida Solidária será realizada dia 10 de novembro

  
Bom humor e descontração fizeram parte do II Pit Stop da Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais, na sexta-feira, 6. O momento foi pensado para chamar a atenção da população para a corrida que beneficiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O pit stop, com realização na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, teve como objetivo informar as pessoas sobre a importância de um evento com olhos voltados para uma instituição que precisa de uma atenção maior das autoridades e da comunidade em geral. A Apae, que atende cerca de 700 crianças, tanto na área da saúde quanto educação, necessita de reformas em sua estrutura para atender a demanda das crianças, bem como alimentos e roupas.

A corrida ocorre no dia 10 de novembro com o tema “Venha correndo ajudar quem precisa de você”. Serão percorridos cinco quilômetros com término no Planeta Bola, onde haverá presença vip da musa fitness Aline Riscado junto com a digital influencer maranhense, Thaynara OG, muito conhecida na internet por seus bordões e simpatia. Após a corrida, um “after party” com muita música promete agitar os participantes. Parte do dinheiro das inscrições serão destinados à Apae, além de alimentos e roupas que podem ser doados em uma das Farmácias Poupe Mais.   

Ieda Carvalho, voluntária na Apae há 10 anos e mãe de uma frequentadora da casa – nome carinhoso que os participantes dão ao local, conta com emoção sobre seu amor e apego com a instituição. “Aqui é onde eu e minha filha nos sentimos bem. Apesar das dificuldades, todo mundo é atendido com dedicação e respeito. As pessoas trabalham com amor”, ressalta.


Comente com o Facebook: