Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão recebe equipe técnica do Ministério das Cidades



Prefeito Vagtonio Brandão reunido com sua equipe e assessores do Ministério das Cidades

Em reunião realizada na tarde dessa quarta-feira, 4, o prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado do Procurador do Município, Diogo Macedodo chefe de Gabinete, Ricardo Nascimento; a chefe do cartório Rita de Cássia e a  coordenadora de Regularização Fundiária da Prefeitura, Ana Maria, receberam a visita dos técnicos Raphael Bischof e Letícia Palazzi, assessores técnicos do Ministério das Cidades, do Governo Federal.

Eles deverão auxiliar o município no processo de regularização de áreas do município de Buritirana, inclusive definindo levantamentos técnicos junto ao setor de regularização fundiária de Buritirana.

“Essa é mais uma conquista para os munícipes que terão a oportunidade de regularizar seus imóveis, viabilizada graças a parceria celebrada com o Ministério das Cidades”, ressaltou o prefeito Vagtonio Brandão, ao lembrar que a iniciativa facilitará os proprietários de imóveis a buscar linhas de crédito junto às instituições financeiras para reforma, ampliação ou construção.

Além disso, a regularização dos imóveis ajudará no aquecimento da economia local, principalmente o setor da construção civil, gerando postos de trabalho para pedreiros, serventes, carpinteiros e armadores.

Técnicos do Ministério das Cidades também ministram nessa quinta-feira, 5, no auditório do IBIS hotel, na Praça Brasil, em Imperatriz, oficina de capacitação para qualificação de servidores na área da regularização fundiária.  

Comente com o Facebook: