Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Projeto cultural “Conhecendo o Brasil” é realizado por alunos da “Costa e Silva”



Vice-prefeito James Alves representou o prefeito Vagtonio Brandão na cerimônia de abertura do projeto
Em Buritirana, os alunos da Escola Presidente Costa e Silva realizaram nessa quarta-feira, 10, o projeto cultural interdisciplinar “Conhecendo o Brasil”, evento que contou com a participação de professores, diretores e funcionários da unidade de ensino.

O gestor da escola, Eurivan Santos, explicou que os alunos trabalharam às cinco regiões do Brasil – Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste – expondo em cada stand comidas típicas, danças e diversas manifestações culturais.

“Me surpreendeu a expressiva participação dos estudantes, inclusive de outras unidades escolares que se empenharam bastante e tiveram um aprendizado positivo neste projeto cultural interdisciplinar”, avaliou ele, que agradeceu o apoio dos professores, supervisores e diretores da Escola Presidente e Costa e Silva.

Ele também registrou a presença comunitária que prestigiou o evento cultural “Conhecendo o Brasil” produzido pelos alunos com resultados positivos, considerado de suma importância aos alunos. “De coração gostaria de agradecer ao prefeito Vagtonio Brandão que não mediu esforços para viabilizar essa ação na escola, bem como a secretária de Educação, Edinecy Santos”, reconheceu.


Na solenidade de abertura do evento o vice-prefeito James Alves, acompanhada da secretária de Educação, Edinacy Santos, representou o prefeito Vagtonio Brandão. Já o vereador Solimar Sousa representou a Câmara Municipal.


Comente com o Facebook: