Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Startup Day acontece neste sábado (07) em Imperatriz


A cidade de Imperatriz sediará no próximo sábado (07), a segunda edição em 2017 do Sebrae Startup Day. O evento é destinado à empresas de base tecnológica que estão desenvolvendo projetos e para quem tem ideias de negócios inovadores, sendo um ambiente favorável ás startups em todos os momentos de maturidade da ideia de negócio.

Coordenado pelo Sebrae, o evento acontece simultaneamente em todo o Brasil, com foco em conhecimento, colaboração e negócio para startups. Trata-se de um dia de troca de experiências, conhecimentos, inovação e negócios, que tem como objetivo fomentar o ecossistema inovador brasileiro, apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento às startups dos estados. 

Em sua segunda edição em 2017, a ação nacional acontecerá neste sábado (07) em diversos estados brasileiros.  Em Imperatriz, a programação contará com duas palestras, um talk show e uma mesa redonda.

Participam da mesa redonda a empresa Oxigênio Coworking, a secretaria de estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), instituições de ensino superior e Sebrae.

“Vamos trazer conhecimentos práticos para desenvolver tanto o ecossistema quando as startups de Imperatriz, com ações muito práticas e soluções, independente de qual nível estão as startups”, explica o gestor de projetos do Sebrae em Imperatriz, Alysson Santos.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser realizadas na sede do Sebrae em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão e pelo site do evento 
https://www.sympla.com.br/sebrae-startup-day---imperatriz--ma__197424
 

Comente com o Facebook: