Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Atenção! Locais de prova para ACS serão divulgados dia 13

Edital previa consulta para dezembro e foi antecipada para facilitar acesso
Escola Municipal Tocantins será um dos locais de aplicação do seletivo de Agentes Comunitários de Saúde 


Os candidatos ao processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, ACS, poderão consultar os locais de prova no portal da Prefeitura a partir de segunda-feira, 13, às 11h. Nas informações, detalhes sobre o endereço das escolas e salas onde serão aplicadas as avaliações. Mais de vinte e cinco mil pessoas (25.210) se inscreveram para a seleção, que visa preencher 255 vagas imediatas para as zonas urbana e rural.

De acordo com a superintendente da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, Cícera de Fátima Gomes Oliveira,  conforme o edital, os locais de prova seriam divulgados apenas em 04 de dezembro. "Mas conseguimos antecipar a distribuição dos inscritos e atender à determinação do prefeito de garantir acesso facilitado da comunidade a todas as informações do certame. Para o candidato ter acesso aos dados basta colocar o número de seu CPF e a data de nascimento”, explica. 

No cartão, também, estarão disponíveis as instruções aos candidatos sobre os tipos de materiais a serem utilizados durante as provas, marcadas para 10 de dezembro. Ao todo serão 33 locais de aplicação, entre escolas do ensino fundamental, médio e instituições de ensino superior da rede pública. 

José Antonio Pereira, secretário de Administração e Modernização da Prefeitura, ressalta a repercussão positiva do seletivo com número recorde de inscritos, que corresponde a 10% da população de Imperatriz. "Era esperado em torno de sete mil inscrições", observa ao ressaltar que a comissão organizadora teve que publicar edital suplementar com nova data de aplicação de provas e aumentar a logística em torno do certame.

A partir do dia 20 de novembro, também serão disponibilizadas, no site da prefeitura, as inscrições para os fiscais que atuarão na aplicação das provas. [João Rodrigues/Ascom]

Comente com o Facebook: