Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Buritirana participa do 1º Encontro de Capacitação sobre a Metodologia do Selo Unicef 2017-2020


O prefeito Vagtonio Brandão designou a secretária de Assistência Social, Silvanete Costa, a participar do 1º Encontro de Capacitação do Selo Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância – edição 2017-2020 realizado ontem e hoje no Convento das Mercês em São Luís.

Buritirana está entre os 208 municípios maranhenses que disputam o Selo Unicef. Além disso, o evento reúne a participação de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e dos profissionais indicados por cada município como articulador e mobilizador de adolescentes e jovens.

No encontro estão sendo abordados temas de como funciona o Selo Unicefa apresentação da Metodologia da edição 2017/2020; os resultados esperados dos municípios participantes; os indicadores que serão monitorados; como os municípios serão analisados e a sessão para dúvidas dos municípios.



“A orientação do prefeito Vagtonio Brandão é apresentamos os projetos e programas implementados de forma exitosa contemplando crianças e adolescentes de Buritirana”, finalizou.

Comente com o Facebook: