Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 11 de novembro de 2017

Casa de passagem recebe ação voluntária em João Lisboa


Uma tarde de diversão, brincadeiras e muita solidariedade, foi assim para as crianças da casa de passagem em João Lisboa., que receberam os colaboradores da Companhia Energética do Maranhão-CEMAR numa ação voluntária de entrega de doações.

Durante a atividade, os colaboradores interagiram com as crianças e entregaram brinquedos, material escolar, fraldas, mamadeiras e utensílios de cozinha com personagens infantis, abrindo o sorriso dos pequenos, que retribuíram com muitos agradecimentos e abraços calorosos durante toda a tarde de brincadeiras.

Para a colaboradora da CEMAR, Ana Paula, esse tipo de iniciativa aproxima a companhia da sociedade. “ Estas ações são um diferencial e mexe não só com o lado profissional, mas também com o pessoal. Mexe também com o lado emocional, pois estamos ajudando de maneira voluntária. É uma atividade muito importante que nem deve ser vista como uma atividade, mas sim como uma entrega . O que a Companhia tem feito nos possibilita estar fora do nosso ambiente de trabalho realizando uma ação tão importante que é se doar para o outro”, disse.

São mais de oito crianças atendidas pela casa de acolhimento de João Lisboa. Na casa, eles participam de atividades educativas, recreativas e frequentam a escola, além de receberem o carinho e cuidados do voluntários que acompanham as crianças 24 horas.

Comente com o Facebook: