Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Confira workshops e temáticas que serão abordados na Feira da Beleza


A Feira da Beleza de Imperatriz é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em sua sexta edição, o evento se consagra como a 4ª maior da região norte nordeste. Para este ano, estimasse que um público de 15 mil pessoas visitem a Feira. Com uma vasta programação dividida entre palestras e minicursos com profissionais de renome nacional, a Feira é uma grande oportunidade para a realização de bons negócios e para alavancar o comércio da cidade. É um evento voltado para os profissionais do setor da beleza e a população em geral.


O barbeiro Maikon Oliveira, São Paulo - SP, um dos palestrantes da Feira, chega para mostrar toda a inovação da estética masculina na área da barbearia, explanando novas técnicas e modernidades. Este tema é um dos mais interessantes, visto que os homens estão cada vez mais atenciosos com a aparência e abertos a novidades.
Segundo dados de pesquisa realizada pela Minds&Hearts com 414 homens entre 16 e 59 anos, cerca de 31% deles estão mais preocupados com os cuidados do rosto, 29% afiram dedicar-se mais a face do que ao corpo e 27% preferem a saúde bucal.

Sérgio Marra, embaixador da marca de produtos Sarah K., em sua passagem pelo auditório da Feira, abordará a colorimetria, tema necessário à formação dos profissionais de salões de beleza. A colorimetria capilar serve de base para o cabeleireiro atingir a coloração ideal nos cabelos de seus clientes.

Workshops com foco em bronzeamento, extensão de cílios, micropigmentação e designer de sobrancelhas também são temas bastante aguardados durante os três dias de evento. Para saber a programação completa, basta acessar o site da Feira: www.feiradabelezadeimperatriz.com.br. Além de workshops pagos, o evento também realizará palestras gratuitas com profissionais do SEBRAE e SENAC.


Comente com o Facebook: