Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Corrida solidária em prol da Apae deve contar com mais de 200 atletas

Patrocinadores e organização estão animados para o grande dia do evento, 10 de novembro. De acordo com o gerente comercial da Canopus Construções, uma das empresas patrocinadoras do evento, Igor Bastos, “a equipe Canopus está com boas expectativas para a corrida solidária, o corpo funcional da empresa está bastante engajado e motivado para a participação nesta grande ação em prol da Apae”.
 
A Canopus foi um dos parceiros que teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da Associação. Segundo Igor, “essa visita nos motivou a realizar um trabalho futuro e ajudar ainda mais aquele lugar”, ressalta.

A corrida, realizada pela rede de Farmácias Poupe Mais e Agência 500 Graus Marketing é considerada uma das maiores que Imperatriz já viu. Para reforçar o seu compromisso solidário, ao longo de sua preparação, a farmácia realizou doações importantes para a Apae.

Um cheque de R$ 5 mil e quatro cadeiras de rodas já foram entregues a instituição, além de doações de alimentos que serão feitas após a corrida. O evento pós corrida terá ainda a presença vip da musa fitness Aline Riscado e a digital influencer maranhense Thayanara OG.

Ações para engajar os atletas, a população e os patrocinadores foram cruciais para o sucesso da corrida. No último treino, para reconhecimento de percurso e aquecimento dos corredores, mais de 200 atletas participaram, esbanjando animação e disposição.   

Comente com o Facebook: