Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Davinópolis participará do campeonato Norte-Nordeste de Bandas Marciais

Depois de vencer o estadual, Banda Marcial vai a João Pessoa, na Paraíba
 
Banda Municipal de Davinópolis vai à João Pessoa, na Paraíba
A conceituada Banda Marcial de Davinópolis participará nos próximos dias 25 e 26 deste mês, em João Pessoa (PB), do Campeonato Norte-Nordeste de Bandas Marciais, considerado um dos maiores eventos do país.
A ‘delegação’ davinopolitana conquistou o primeiro lugar no estadual disputado mês passado em São Luís (MA). O segundo colocado ficou com a banda marcial de Santa Rita e o terceiro com a de Imperatriz.
De acordo com o regente Maxwell Silva, a banda conquistou três troféus: 1º lugar na classificação geral e marcial, bem como 2º lugar na regência. “Nós fomos à banda mais bem pontuada no campeonato estadual maranhense realizada em São Luís”, disse.

Segundo ele, a premiação é resultado da soma de esforço e dedicação dos integrantes que ao longo dos últimos meses se dedicaram para conquistar a premiação no campeonato estadual do Maranhão.
Maxwell agradeceu o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, segmentos da iniciativa privada e da imprensa que divulgaram o trabalho realizado pelos integrantes da Banda Municipal de Davinópolis - Bamuda.
“Esse movimento musical contribui grandemente na vida das crianças e adolescentes, visando incentivá-los e complementar a educação dos jovens de nossa cidade”, observou ele.
SAIBA MAIS

A Banda Municipal de Davinópolis, foi regulamentada oficialmente por meio de Projeto de Lei nº 173/2013. Além de incentivo ao desenvolvimento cultural da cidade, a banda exerce uma função social envolvendo os jovens no trabalho musical incentivando ao aperfeiçoamento de cursos voltados para uso de instrumentos.

Comente com o Facebook: