Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 4 de novembro de 2017

Detran realiza mudanças na sede do órgão para otimizar atendimento à população


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), através de sua Diretoria Operacional, informa que realizou mudanças no espaço de atendimento aos usuários na sede do órgão, na Vila Palmeira.

As mudanças foram implantadas, nesta sexta-feira (3), e têm por objetivo unificar os atendimentos de veículos. A partir desta data, o salão principal de atendimento estará dividido em setor de Habilitação e setor de Veículos. Não serão mais realizados atendimentos referentes à documentação de veículos no pátio da vistoria. 

O setor de Entrega de Documentos, que antes funcionava no espaço conhecido como ‘Setor Laranja’, foi transferido para o novo anexo, ao lado do pátio da vistoria. E o setor de Protocolo passou a funcionar no ‘Setor Laranja’.

De acordo com o diretor operacional do Detran-MA, David Ximenes, as mudanças vão otimizar o atendimento ao usuário. “O objetivo dessas alterações é unificar os procedimentos e padronizar os atendimentos, bem como melhorar o monitoramento das respectivas atividades do Detran-MA”, declarou.

Comente com o Facebook: