Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Grupo Canopus assina primeira leva de contratos na faixa 1,5

 Imperatriz foi contemplada com dois empreendimentos pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida Três


O mercado imobiliário, em Imperatriz não para de crescer. Além da alta na empregabilidade, com números expressivos, de acordo com dados do Sindicato do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), as facilidades da Caixa Econômica Federal, tem acelerado o mercado imobiliário.


Desde o mês de setembro até agora, foram criadas 927 novas vagas na área da construção civil. No acumulado de 2017, já são 2.812 novos empregos criados. Esse número é decorrente no aumento de empreendimentos em construção na cidade, como casas e apartamentos que se enquadram na faixa 1,5, do programa federal Minha Casa, Minha Vida Três.


“Automaticamente, a gente consegue aumentar o número de emprego, devido às liberações do Governo Federal com os recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida Três”. Então, isso proporciona que nós contratemos mais pessoas. Que o mercado tenha mais empreendimentos disponíveis para venda. Que os clientes comprem, e ao mesmo tempo a gente gera emprego na cidade e gere renda para a população”, ressalta o gerente comercial do Grupo Canopus, Igor Bastos.

E, por falar em Canopus, o Grupo é pioneiro na cidade por implantar a modalidade 1,5 em dois de seus empreendimentos, o condomínio de casas Village Jardins I e o condomínio de apartamentos Village do Bosque II. Este por sua vez, começou a efetivar, na última segunda-feira (27), as primeiras assinaturas de contratos. De segunda até essa quarta-feira (29), foram assinados, cerca de 50 contratos, uma coisa inédita, no mercado imobiliário, na cidade no que tange a modalidade 1,5 da Caixa Econômica Federal.

Entre os clientes que assinaram nessa quarta-feira, está a enfermeira Elissandra Silva, que além de ansiosa, está muito feliz de poder, enfim, realizar o sonho da tão almejada casa própria. “Com esta modalidade, obtive um desconto muito bom, foram R$ 30.000 reais em subsídios do governo. Isso facilitou muito a compra, além do que minha parcela ficou bem em conta, apenas R$ 330,00”.

Quem, também, aproveitou para realizar o sonho de comprar um apartamento dentro da modalidade 1,5 foi o empresário Heslan de Araújo Gama. “É uma modalidade muito boa, com vantagens que a gente tem. É uma emoção poder assinar o contrato através da Canopos, que tem feito grandes investimentos em Imperatriz, dando a oportunidade de a gente poder realizar um grande sonho que é sair do aluguel e conquistar um imóvel próprio”, ressalta.



Comente com o Facebook: