Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Livro “Interior de Vidro” é lançado nesta segunda na Academia Imperatrizense de Letras

Imperatriz - Nesta segunda-feira (20), a Academia Imperatrizense de Letras recebe o lançamento do livro “Interior de Vidro”, de Luan Figueiredo, o mais recente escritor da cidade. Aos 23 anos, Luan começou a escrever a primeira versão do livro, nomeada como “Profundezas da Depressão”, há seis anos. Aperfeiçoou suas palavras conforme os acontecimentos em sua vida


“Sempre tive vontade de desabafar tudo que sentia, por isso tomei a decisão de começar a escrever”, explica o escritor. O livro retrata sua história de lutas e glórias contra a depressão, doença que atinge mais de 300 milhões de pessoas no mundo. “Quero despertar empatia nas pessoas, mostrar que elas não estão sozinhas e que muitas outras também enfrentam mazelas como a depressão. Ninguém é anormal por ter esse problema”, destaca.

Luan explica que está em tratamento contra a doença, mas, logo após, pretende lançar a segunda edição do livro para abordar suas experiências durante este período. “Não desejo parar de escrever, vou dar continuidade ao “Interior de Vidro”, mas me interesso muito por suspenses policiais também” ressalta.

“Meu sentimento é de gratidão, pois consegui realizar um sonho meu. Sei que o livro pode ajudar outras pessoas a enfrentarem com outros olhos a depressão”, afirma. O livro será lançado em um coquetel e sessão de autógrafos a partir das 20h. 


Comente com o Facebook: