Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mais de 600 corredores embalam corrida solidária em Imperatriz


Mais de 600 corredores participaram da I Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais, na última sexta-feira, 10. A noite do evento foi marcada por uma onda de vermelho pelas ruas de Imperatriz, cor da camisa dos corredores. Muita chuva caiu na noite do evento, entretanto, com muita animação, o público participante correu cinco quilômetros em prol da Apae.

Após o término do percurso, uma grande festa embalou corredores e patrocinadores. Na ocasião, as artistas Aline Riscado e Thaynara OG marcaram presença na after party. Organizador do evento, Lucas Albuquerque, explica que “Imperatriz parou para receber esse evento. A chuva só animou ainda mais os participantes, foi lindo!”, destaca.

Após a corrida, atletas foram premiados com troféus e brindes. O primeiro colocado masculino ganhou uma bicicleta, própria para atividades esportivas; o segundo colocado feminino recebeu uma TV 32”; os terceiros colocados nas duas categorias receberam brindes. Todos os participantes inscritos que concluíram o percurso receberam medalhas.

A Apae recebeu um cheque de R$5 mil, quatro cadeiras de rodas e muitas caixas com doações de alimentos. Tudo será entregue nesta terça-feira (14). 


Comente com o Facebook: