Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 4 de novembro de 2017

Obras de modernização e adequação da Câmara de Imperatriz já começaram


            Na última quarta (1º de novembro) foi liberada a ordem de serviço para as obras de modernização da sede da Câmara Municipal. Será construído no espaço lateral um estacionamento, aumentando  as vagas, e o paisagismo será melhorado na parte externa. Os gabinetes dos vereadores e da presidência serão modernizados e a nova construção será adaptada a portadores de necessidades especiais. O prazo para a execução da obra é de 60 dias e os recursos são provenientes de economias realizadas pelo poder legislativo ao longo do último ano.
            Para garantir o andamento e a entrega dentro do prazo o Vereador-Presidente José Carlos Soares Barros (PV) deu o pontapé inicial ainda na própria quarta, quando começaram as obras e mesmo no feriado (finados) os trabalhadores estiveram adiantando o serviço: “Como Presidente desta casa devemos fazer o melhor para receber bem o povo e o espaço adequado é essencial para que isso aconteça”, disse Zé Carlos.
            O atual Presidente abriu as portas do parlamento para o povo na sua primeira gestão, e dando continuidade, agora no segundo mandato, parte para a modernização física do prédio da Câmara Municipal. (Assessoria-Assimp)

Reformas e alterações:
Pintura de todo o prédio interno e externo;
Troca de todo piso cerâmico;
Modernização dos gabinetes;
Criação de um novo estacionamento para desafogar o atual e dar melhor conforto ao público e servidores;
Melhorias no paisagismo;
Substituição de parte do telhado;
O prédio foi construído no ano de 1979, pelo então governador João Castelo e passou por algumas reformas nas gestões anteriores.

Comente com o Facebook: