Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 19 de novembro de 2017

Pedro Gomes luta para interligar via dos residenciais Recanto Universitário e Teotônio Vilela

Vereador entregou solicitação ao governador Flávio Dino
 
Vereador Pedro Gomes entrega ao governador Flávio Dino ofício solicitando o asfaltamento da Rua Dez, ligando o Recanto Universitário ao Teotônio Vilella

A pavimentação asfáltica da Rua Dez, inclusive com meios-fios e sarjeta, interligando os residenciais Recanto Universitário, na Vila Fiquene, e o Teotônio Vilella, no Bom Jesus, é uma das ‘bandeiras de luta’ do vereador Pedro Gomes que solicitou, por meio de ofício, ao governador Flávio Dino a inclusão da via no programa “Mais Asfalto”.

Ele explicou ao governador a importância da obra que beneficiará diretamente 15 mil pessoas que residem em bairros circunvizinhos, além de facilitar o acesso de acadêmicos ao campus da Universidade Federal do Maranhão – UFMA -, no Bom Jesus.

 “O asfaltamento dessa via será uma opção de acesso aos residenciais – interligando os bairros – e democratizando o acesso ao campus da UFMA, realizado atualmente somente pela Avenida da Universidade”, justificou.

O vereador Pedro Gomes observa que, mesmo sem condições adequadas de acesso, dezenas de motoristas utilizam a Rua Dez, cheia de buracos e poeira, como via alternativa para chegar ao residencial Teotônio Vilella e ao Bom Jesus.

Segundo ele, a pavimentação asfáltica da via dinamizará o patrulhamento das viaturas da polícia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU -, do Corpo de Bombeiros e da coleta do lixo domiciliar realizado pela Prefeitura Municipal.

“Temos a convicção que o governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clailton Noleto, atenderão esse clamor da comunidade dessa grande região de Imperatriz”, concluiu. [Assessoria]


Comente com o Facebook: