Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 11 de novembro de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão entrega conclusão do bloqueteamento da Rua Afonso Cunha



O prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado por vereadores e secretários municipais, entregou nesta sexta-feira, 10, mais uma grande obra à população de Buritirana. Desta vez, o bloqueteamento da Rua Afonso Cunha, a conhecida “Escuta, mais não vê”, realizando um antigo sonho dos moradores que residem nesta via.

 “É uma obra ampla e moderna, com resultados positivos na melhoria dos indicadores sociais e de saúde”, observa o prefeito Vagtonio Brandão que participa ativamente das comemorações dos 21 anos de emancipação do município de Buritirana.

Quando assumiu o governo, ainda no primeiro mandato, o prefeito Vagtonio Brandão verificou in loco a necessidade de transformar a história da Rua Afonso Cunha, que durante muitos anos se transformou em promessas de políticos, vindo agora a se tornar realidade.

O conhecido Piauí, morador da Afonso Cunha, acompanhou durante muitos anos o sofrimento da população que sonhava pela obra de pavimentação. “Vagtonio Brandão é um prefeito trabalhador, pois em todos os locais desse município mostrar ação de governo”, reconheceu.


Comente com o Facebook: