Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Setran disciplina estacionamento e carga e descarga na Rua Benedito Leite em Imperatriz


Medida visa organizar o trânsito no setor do Mercadinho


Reduzir os problemas de fluxo de trânsito ocasionados pela circulação de veículos no setor do Mercadinho. Esse é o objetivo da sinalização implementada, nesta semana, na Rua Benedito Leite que disciplina estacionamentos de carros e motos. A medida faz parte do Plano de Ações da Secretaria Municipal de Trânsito.

De acordo com o secretário Leandro Braga, a regulamentação da sinalização começou na Rua Benedito Leite, no trecho da Avenida Ceará a Rua Alagoas, disciplinando estacionamentos para carros e motos no lado esquerdo da via, e carga e descarga pelo lado direito.

“O estacionamento para motocicletas ficou próximo das esquinas, bem como regulamentando vagas para veículos que utilizarão de operações de cargas e descargas visando melhorar o tráfego neste perímetro urbano”, disse ele, que ressalta a importância em disciplinar os locais de carga e descarga, evitando transtornos ao trânsito, contribuindo para melhorar o fluxo de veículos no Mercadinho. 

O trabalho de sinalização, realizado durante o período noturno, foi acompanhado pelo Engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, que orientou os técnicos sobre a sinalização dos eixos para carga e descarga e estacionamento de carros e motos na Rua Benedito Leite.

“O estacionamento para carga e descarga será, no máximo, de três horas, e o rotativo para carros de até duas horas e motocicletas período em horário integral”, explica ele, que também assinalou que foram sinalizados os cruzamentos da Avenida Ceará, com a Aquiles Lisboa e Benedito Leite. 

Comente com o Facebook: