Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SETRAN realizará operação especial de trânsito para o Dia de Finados

Fluxo de veículos terá monitoramento intensificado
Agentes de trânsito vão monitorar fluxo de veículos no entorno dos cemitérios de Imperatriz


Será realizado por agentes de trânsito, a partir das primeiras horas dessa quinta-feira, 02, o monitoramento das vias no entorno dos cemitérios Campo da Saudade, no Santa Rita, o São João Batista, Nova Imperatriz, e o Jardim das Rosas, na Vilinha, de acordo com o planejamento elaborado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - Setran.

Durante a “Operação Finados” o fluxo de veículos terá monitoramento intensificado, visando garantir o tráfego de automóveis e o acesso seguro de visitantes aos cemitérios que foram revitalizados com a construção de muros, calçadas, praças e pinturas em Imperatriz.

O supervisor de Trânsito, Alcione Sousa, explicou os agentes de trânsito vão proibir a circulação de veículos na Avenida Newton Bello, em frente ao cemitério Campo da Saudade, no sentido Centro-Santa Rita. A medida garantirá mais segurança aos pedestres que visitarão o local.

Ele disse ainda que os agentes irão fazer a orientação e fiscalização do fluxo de veículos, visando principalmente à locomoção de idosos, gestantes, deficientes físicos e mulheres com crianças.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, assinalou que a orientação do prefeito Assis Ramos é garantir a segurança das pessoas que visitarão nesta quinta-feira os principais cemitérios da cidade. “Nosso efetivo será colocado à disposição para auxiliar motoristas e pedestres que se deslocarão aos cemitérios”, concluiu. 

Comente com o Facebook: