Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vereador Pedro Gomes comemora sanção da lei da “Semana Municipal da Família”

Parlamentar é o autor do projeto que instituiu a lei

 O vereador Pedro Gomes comemorou nesta quinta-feira, 09, a iniciativa do prefeito Assis Ramos que sancionou ontem o projeto de Lei que cria a “Semana Municipal da Família” em Imperatriz. A sanção vinha sendo aguardada com expectativa pela comunidade católica e evangélica.
Vereador Pedro Gomes e o prefeito Assis Ramos comemoram criação da Lei Municipal da Família em Imperatriz

De acordo com a lei, a “Semana Municipal da Família” transcorrerá anualmente, na segunda semana do mês de agosto, e constitui objetivos de proporcionar a valorização da família enquanto base da sociedade.
Além disso, a lei visa incentivar a transferência de conhecimento e preservar a herança de direitos, valores e crenças familiares, como meio de preservar a ética, a moral e os bons costumes dos cidadãos.
Assis Ramos ressalta que “o Poder Executivo poderá buscar apoio dos poderes federal e estadual e, também, de órgãos e instituições ligadas a defesa da família, igrejas para promover palestras, seminários, debates e campanhas destinadas a atingir os objetivos propostos na lei.
O autor do projeto, vereador Pedro Gomes, comemorou hoje a iniciativa do prefeito Assis Ramos que sancionou “essa importante lei que instrumentaliza o fortalecimento da família em Imperatriz”.
Segundo ele, a comemoração da “Semana Municipal da Família” visa chamar a atenção da sociedade, governos e responsáveis pelas políticas públicas para a família como instituição fundamental ao desenvolvimento humano.
“Esse é um projeto de caráter ecumênico, com finalidade social e religiosa, que institui no calendário da administração municipal um dia de valorização da família imperatrizense”, finalizou. [Marcelo Oliveira/Assessoria]


Comente com o Facebook: