Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vilas Conceição I e II tem serviço de coleta de lixo em Imperatriz


Os moradores dos povoados Vilas Conceição I e II, distante 35 km da sede do município, estão sendo beneficiados com o serviço de coleta de lixo domiciliar implantada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Limpeza Pública - SLP.
Serviço de coleta de lixo beneficia moradores das Vilas Conceição I e II

A iniciativa do governo Assis Ramos consiste em resolver problema existente há décadas em um dos maiores povoados de Imperatriz, contribuindo com o meio ambiente, evitando à queima ou o aterramento de papéis, garrafas e lixo orgânico.

O superintendente de Limpeza Pública, Alan Jhones, explicou que o serviço de coleta de lixo começou nesta semana observando o calendário inicial de passagem do caminhão pelas vias do povoado das Vilas Conceição I e II.

“Temos avaliado o acúmulo de lixo, devendo alterar, se necessário, o calendário de passagem do caminhão da coleta nessa localidade”, disse ele.


Também ressaltou que a prefeitura executou uma grande operação limpeza – roço, recolhimento de entulhos e pintura de meios-fios – melhorando consideravelmente o aspecto urbanístico das vilas Conceição I e II.

Segundo ele, a implantação do serviço contempla uma reivindicação antiga dos moradores, evitando o despejo de lixo em áreas terrenos e contribuindo para preservação ambiental. “Vamos trabalhar agora a conscientização dos moradores para o descarte correto do lixo domiciliar nos pontos de coleta”, frisou. 


Comente com o Facebook: