Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bares, pizzarias e restaurantes são certificados pelo Procon-MA


O Procon/MA certificou, nesta terça-feira (05), 36 estabelecimentos em São Luís, sendo 25 restaurantes que conquistaram o Selo Procon/MA de Qualidade e mais 11 pizzarias foram também certificadas com a novidade do Selo Pizza Massa. A cerimônia foi realizada no auditório da Biblioteca Benedito Leite e reuniu parceiros e fornecedores desse segmento. 



Nesta edição de 2017, 104 estabelecimentos foram notificados no total. Deste número, 74 restaurantes foram fiscalizados, sendo 25 certificados. Já outras 30 pizzarias foram notificadas, sendo 11 certificadas.

Os Selos destacam novamente a execução dos serviços e a responsabilidade com o consumidor. Além de, claro, mostrar aos fornecedores e prestadores de serviços que educação para as relações de consumo rendem bons frutos como o reconhecimento à melhoria na qualidade do atendimento. 

Um dos ganhadores do Selo Procon de Qualidade deste ano, Regis Fialho, o proprietário do restaurante Cabana do Sol, avaliou como positiva mais uma oportunidade de reconhecimento aos fornecedores deste serviço. 

Comente com o Facebook: