Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Beira-Rio cria novo cartão-postal em Imperatriz

Beira-Rio novo cartão postal de Imperatriz


 Com a obra de revitalização da Beira-Rio de Imperatriz, realizada pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), o espaço ganhou novas atrações, como um letreiro turístico, um novo parque infantil e espaços de esporte e lazer que estão agradando à população e aos visitantes do município.

José Filho, de 42 anos, destacou os benefícios que o novo espaço trouxe. “Ganha a cidade, a população, e fica uma referência para os turistas, um cartão postal mais amplo, mais aconchegante, a cara de Imperatriz”, comentou. 

Sobre as atrações, uma das que mais chamou a atenção para José Filho foi o letreiro com o nome da cidade. “Nós recebemos todos os tipos de pessoas aqui na cidade, por isso está de parabéns! Gostei do letreiro, tirei foto, vou levar uma lembrança”, completou.

Com a reforma, a Beira-Rio passou ter uma das maiores esplanadas públicas do estado (cerca de 20 mil metros quadrados), um parque infantil com um foguete de 25 metros de extensão e 10 metros de altura, que oferece às crianças um espaço gratuito de lazer e de qualidade.

Há também áreas de contemplação que embelezam ainda mais a vista do Rio Tocantins, reforçando Imperatriz como rota turística do Maranhão.

“É um espaço de eventos, eventos empresariais, eventos culturais, esportivos, religiosos. É um momento em que a Beira- Rio se afirma como espaço de lazer para toda a comunidade não só para a cidade de Imperatriz, um espaço turístico também”, afirmou o governador Flávio Dino durante a entrega da obra. 


Comente com o Facebook: