Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Buritirana apresenta projeto “Contando e Encantando Histórias-2017”






Os alunos da Unidade Escolar José Lopes de Sousa Aguiar participaram no período de 30 de novembro a 1º de dezembro do projeto “Contando & Encantando Histórias-2017”. As apresentações aconteceram nos turnos matutino e vespertino.

O projeto, elaborado pelos professores e diretores da escola, contou com o apoio do prefeito Vagtonio Brandão e da secretária de Educação, Ednecy Santos. O evento emocionou alunos, pais de alunos e professores da Escola José Lopes de Sousa Aguiar.

A secretária, que representou o prefeito Vagtonio Brandão, prestigiou a solenidade de abertura e de encerramento do projeto “Contando & Encantando Histórias-2017”. Os alunos fizeram várias apresentações de histórias interpretadas dos livros, como por exemplo, João e Maria, “Festa no Céu” e “Ninguém é Igual a Ninguém”.

Emocionados, os pais de alunos assistiram às belíssimas coreografias e apresentações das crianças durante a apresentação do projeto cultural na Escola José Lopes de Sousa Aguiar.

Ao final, os alunos do quinto ano surpreenderam e emocionaram os professores e diretores da escola que chegaram a chorar com a bela interpretação que homenageou os educadores da escola.


Comente com o Facebook: