Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Buritirana oferecerá exames de eletrocardiograma digital




A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), passará a oferecer, ainda na primeira semana de janeiro de 2018, à comunidade exames de eletrocardiograma digital, indicado para auxiliar no diagnóstico clínico, por meio de informações biológicas obtidas do paciente.

O secretário de Saúde, José Andrade, explica que o equipamento permite realizar exame de eletrocardiograma em pacientes de qualquer idade ou peso, desde que adequadamente preparados para se submeter ao procedimento.

“Esse equipamento é conveniente para uso em instituições de saúde que requerem mobilidade com deslocamento para visitas à pacientes em atendimento domiciliar ou de emergência no município de Buritirana”, garantiu ele, ao observar que o equipamento possibilitará o atendimento ainda aos moradores da sede e do povoado Varjão dos Crentes.

O prefeito Vagtonio Brandão reiterou o compromisso de continuar investindo cada vez mais na melhoria da saúde pública da população buritiranense viabilizando procedimentos que auxiliem no diagnóstico dos pacientes.




Comente com o Facebook: