Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fábrica de sorvetes de Imperatriz realiza confraternização com colaboradores


Na manhã de sábado, (16), a Sorvetes 2 Irmãos, presente em 57 municípios do estado, com filiais em São Luís e Balsas, realizou nas dependências de sua fábrica, em Imperatriz, um café da manhã e uma missa, celebrada pelo padre André Farias, para confraternizar junto à equipe de colaboradores mais um ano de bons resultados para a empresa. Na ocasião, colaboradores que possuem longos anos dentro da fábrica também foram homenageados.


O momento reuniu equipes de cidades vizinhas e do estado do Tocantins, onde a empresa também revende seus produtos. Uma das atividades marcantes da comemoração foi uma brincadeira realizada para gerar consciência uns nos outros. Comandada pela supervisora administrativa, Alba Paiva, a brincadeira tinha como objetivo sensibilizar os colaboradores, para que pudessem enxergar entre eles qualidades, não apenas erros e pontos fracos.

Para Alba, a escolha da missa se deu por conta da grande religiosidade dos fundadores da fábrica e boa parte das equipes, além de ser “uma das formas de agradecer a Deus por mais um ano de muito trabalho e pedir mais bênçãos para o ano que se aproxima”, ressalta. Para o diretor do estabelecimento, Clynewton Dias, “2017 foi um ano com muitos obstáculos para todos, porém com grandes resultados. Temos que agradecer e esperar que 2018 seja ainda melhor. Desejamos boas festas a todos os colaboradores”, finaliza.  




Comente com o Facebook: