Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pedro Gomes comemora conclusão de drenagem na Avenida Pernambuco na Vila Fiquene

Vereador diz que expectativa é iniciar o “Mais Asfalto”
prometido pelo governador Flávio Dino


Vereador Pedro Gomes fiscaliza andamento dos serviços de piçarramento da Avenida Pernambuco na Vila Fiquene
A conclusão de aproximadamente 200 metros de drenagem profunda da Avenida Pernambuco, ali próximo da Escola Raimundo Aguiar, deverá solucionar em definitivo o problema de alagamento que há 10 anos causava transtornos aos moradores e prejudicava o tráfego de transporte coletivo na Vila Fiquene.

O vereador Pedro Gomes, que solicitou através de indicação providências ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, acompanhou a conclusão dos serviços de piçarramento da Avenida Pernambuco para normalizar o fluxo de veículos, depois de finalizada a obra de drenagem profunda.

“É mais uma conquista viabilizada à comunidade, pois essa drenagem era um sonho antigo dos moradores que durante o período chuvoso enfrentava diversos transtornos, principalmente o alagamento que impedia o acesso de veículos”, diz ele, ao enfatizar que a expectativa da população é para o início do programa “Mais Asfalto”, prometido pelo governador Flávio Dino, que revitalizará toda extensão da Avenida dos Pernambucanos, na Vila Fiquene.



Pedro Gomes manteve ainda tratativas com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que garantiu o asfaltamento da Avenida Pernambuco logo que a prefeitura concluísse a obra de drenagem profunda. “O Município fez a parte dele, agora esperamos pelo ‘Mais Asfalto’”, concluiu.


Comente com o Facebook: