Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PM esclarece que são falsas as informações sobre suposto vazamento de prova do concurso


A banca organizadora do concurso da Polícia Militar do Maranhão, que aplica as provas neste domingo (17), divulgou comunicando esclarecendo que são falsas as informações circulando em redes sociais sobre o suposto vazamento do conteúdo do exame. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) diz que se trata de uma tentativa de tumultuar o concurso. 

Trata-se de um documento falso, sem nenhuma correspondência com a realidade. “O Cebraspe repudia as informações veiculadas em grupos de Whatsapp de que as provas para o concurso público para a Polícia Militar do Estado do Maranhão (PM/MA), que ocorrerão neste domingo (17/12), teriam sido vazadas”, afirma a banca. 

“Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar o certame, que vem transcorrendo normalmente e cuja aplicação será realizada de acordo com os padrões de segurança e excelência deste Centro”, acrescenta a banca. 

Locais de prova

Os candidatos do concurso público da PM já podem consultar o local das provas objetivas no site: https://www.security.cespe.unb.br/PM_MA_17/localHorario_ProvasObjetivas.

Comente com o Facebook: