Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pousada do Papai Noel abre mais cedo


Até domingo, véspera de Natal, Bom Velinho recebe crianças a partir das 15h; “Natal Premiado CDL” ganhou as ruas de Imperatriz e região
Raimundo Primeiro
Papai Noel recebe crianças até às 22h de domingo 


Desde ontem, a “Pousada do Papai Noel”, instalada na Praça de Fátima, Centro, abre mais cedo. O Bom Velinho começou a receber o público às 15h, com o já tradicional e ressonante “ho, ho, ho, Feliz Natal!” O abraço dos baixinhos é garantido. No logradouro, até domingo, véspera de Natal, as atividades serão encerradas às 22h. 
A ideia é fazer o consumidor ir as compras, aumentando as vendas das lojas participantes da Campanha “Natal Premiado CDL”, que oferece 10 prêmios de R$ 5 mil, em vale-compras, totalizando R$ 50 mil, tendo como lema “O presente de Natal que você sempre quis”.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, Chico Brasil, diz que o comércio de Imperatriz já entrou no clima natalino. A campanha é uma ação da CDL, acontecendo com êxito há 17 anos.
Segundo Chico Brasil, com o Papai Noel recebendo as crianças mais cedo, a movimentação será significativamente aumentada, tendo em vista que muitas crianças acompanharão os pais durante as compras, pois elas sabem que o Bom Velinho espera por elas, lá na Praça de Fátima, distribuindo sorrisos e votos de conquista do presente por elas sonhado, além das cartinhas.  
“Criamos o clima de vendas, motivando o consumidor a ir às compras. Por outro lado, os lojistas estão fazendo a sua parte, participando da Campanha de Natal e decorando suas empresas, despertando o interesse dos compradores”, conclui o empresário.




Comente com o Facebook: