Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pousada do Papai Noel atrai dezenas de crianças na Praça de Fátima

Pousada funcionou até 22h da véspera de Natal; estrutura continua recebendo visitação. Sorteios serão realizados na noite de 5 de janeiro, na Praça de Fátima
Raimundo Primeiro
Papai Noel recebeu os cumprimentos de adultos e crianças

Durante o período em que a Pousada esteve em funcionamento, na Praça de Fátima (Centro), de 1º a 24 de dezembro, véspera de Natal, domingo, o Papai Noel da Campanha “Natal Premiado CDL” recebeu a criançada de braços abertos, cumprimentando, abraçando e fotografando, imortalizando, assim, o seu encontro com os baixinhos.

Durante a semana passada, quando o local esteve em horário de funcionamento especial, das 15h às 22h, a Pousada do Papai Noel registrou elevação no número de visitação. As crianças também puderam entregar suas cartinhas.

O empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, realizadora da Campanha de Natal, faz um balanço positivo, ressaltando que o trabalho é no sentido de alegrar o centro comercial e estimular as vendas do comércio durante as festas de fim de ano. “A instituição cumprindo com a sua missão de fortalecer o comércio local”, comentou.

Na noite de Natal (25), muitas pessoas estiveram na Praça de Fátima, conhecendo a estrutura natalina da CDL Imperatriz. Até 5 de janeiro, sexta-feira, dia dos sorteios, a Pousada ficará montada no logradouro, servindo de cartão postal. Muitas pessoas estão indo ao local e tirando fotografias. “Gostei do que vi e aproveitei para registrar”, disse o vendedor Carlos Henrique, na manhã dessa terça-feira (26), que estava acompanhado do filho, Fábio, de 8 anos.




Comente com o Facebook: