Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão participa da formatura do Proerd-2017



Em solenidade realizada nesta quinta-feira, 07, o prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado do vice-prefeito James Alves, participou da formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd. O evento aconteceu na quadra de esportes Elias Bazola.

Prestigiaram ainda a cerimônia os vereadores Laene Costa e Valmir Lima, a secretária de Educação, Edinacy Santos, equipe de governo, pais de alunos, professores, coordenadores e diretores das escolas municipais. A festa encantou a multidão que lotou o ginásio.

O pastor Raul Cavalcante, capelão da Polícia Militar, fez uma reflexão da palavra da Deus e observou que “todos devem participar ativamente no combate às drogas em Buritirana”. “Nós queremos parabenizar o prefeito Vagtonio Brandão que abriu às portas da gestão municipal ao fazer adesão ao Proerd”, frisou.

O prefeito Vagtonio Brandão enfatizou a importância da parceria com a Polícia Militar que conscientiza crianças e adolescentes, afastando-as dos riscos das drogas no município de Buritirana. Ele parabenizou os monitores e a Secretaria Municipal de Educação - Semed. “É um projeto de grande relevância social, pois prepara homens e mulheres com princípios éticos”, completa.

O major Alan Camelo, comandante da 3ª Companhia Independente da PM de Amarante, destacou que o programa contribui atualmente na formatura de 360 alunos de oito escolas municipais. “Em três anos, o Proerd já formou 1080 alunos em Buritirana”, afirma.




Comente com o Facebook: