Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura de Buritirana capacita mais de 85 mulheres na área da beleza

Foram ministrados gratuitamente cursos de Maquiagem, Manicure e Pedicure

A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou nesta semana cursos de Manicure e Pedicure para 28 mulheres do povoado Jenipapo, bem como na sede do Município.

A capacitação foi ministrada pela professora Niula e contemplou beneficiárias do Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), cadastradas no Bolsa Família.


Também foi realizado na sede do Município, em duas etapas [tarde noite], o curso de Maquiagem que possibilitou a qualificação de 61 mulheres, possibilitando a inserção no mercado de trabalho, bem como incentivando o empreendedorismo em Buritirana.


O prefeito Vagtonio Brandão declarou que “o objetivo dos cursos de qualificação é proporcionar renda extra às famílias do município Buritirana”. “É de fundamental importância esses cursos de geração de renda, principalmente na área da beleza”, disse.


A secretária de Assistência Social, Silvanete Costa, ressaltou que “esse tem sido uma das prioridades do prefeito Vagtonio Brandão que viabiliza cursos de capacitação à comunidade dos bairros e povoados de Buritirana”.



Comente com o Facebook: