Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Réveillon na Beira-Rio terá como atração principal Léo Magalhaes

Cantor é um dos ícones da música sertaneja romântica nacional

A Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, anunciou que o cantor Léo Magalhães será a principal atração da festa da virada, na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. No palco, participação de bandas regionais, além de show pirotécnico para animar o público.

José Carneiro, presidente da FCI, ressaltou a satisfação em começar os preparativos para a realização do réveillon na cidade. "Prefeito Assis Ramos garantiu essa grande comemoração para receber o ano novo e nós estamos batalhando para oferecer a população uma programação que agrade a todos" - reforçou. Ele destaca que artistas locais também devem se apresentar, como forma de valorizar a música e o talento da região. Lista completa deve ser divulgada nos próximos dias.

“Nós fomos à capital, conversamos com o secretário de Cultura do Estado, Diego Galdino, e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que sempre demonstraram interesse em ajudar Imperatriz. Deputado Marco Aurélio também estava presente. No encontro, solicitamos o apoio para o réveillon” - ressaltou Buzuca.


Comente com o Facebook: